Seja um Parceiro!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Juizado Itinerante atenderá no Jardim Ângela



A partir da próxima semana, quarta-feira (2 de maio), o Juizado Itinerante do Tribunal de Justiça de São Paulo atenderá no estacionamento do Clube da Turma M' Boi Mirim, localizado na rua Travessa Maestro Massaíno, s/n, altura do número 3.600 da Estrada M' Boi Mirim, zona sul.

Facilitando o acesso da população à Justiça, o Juizado Itinerante tem como objetivo resolver de forma rápida, simples, gratuita e sem necessidade de advogado, problemas relacionados às pequenas causas, direito do consumidor (serviços mal prestados, produtos não entregues ou com defeito, inscrição indevida do nome no serviço de proteção ao crédito), problemas com colisão de veículos ou planos de saúde, cobranças de até 40 salários mínimos, execução de títulos (cheques e notas promissórias), problemas de vizinhança e despejo.

O atendimento será feito entre as 10:30 às 16:00 horas e ficará no Clube da Turma até o dia 11 de maio. Caso o problema não possa ser resolvido pelo Juizado Itinerante, os servidores informarão ao interessado sobre os procedimentos que devem ser tomados e locais que devem ser procurados. O interessado deve levar o RG e o maior número de documentos possíveis para entrar com uma ação no Juizado Itinerante. Os documentos serão analisados e o julgamento será realizado em até 40 dias

Nenhum comentário: